Advogado nega negociação de Lucas Lima com Fenerbahçe, da Turquia

Desde quinta-feira, tem circulado nas redes sociais uma autorização de negociação de Lucas Lima com o Fenerbahçe, da Turquia, citando o nome de Gustavo Xisto, advogado que representa o jogador do Palmeiras. Mas Xisto assegura que o documento não tem qualquer validade nem há qualquer tratativa em curso para o meia sair do clube.



– Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta Lucas Lima. Esse documento não tem qualquer validade, desconhecemos o seu conteúdo e não autorizamos sua elaboração. Os únicos representantes do atleta são André Cury e Neymar da Silva Santos – disse Xisto, respondendo ao LANCE! em nota.

– A pessoa que formalizou esse documento não tem qualquer vínculo com o atleta, não possui autorização, tampouco para inserir o meu nome. Sou advogado pessoal do atleta e dos seus agentes e não participo de qualquer negociação. Essa carta é totalmente ineficaz – prosseguiu o advogado em seu posicionamento oficial sobre o caso.



Confira abaixo o documento que tem circulado nas redes sociais:A imprensa turca tem noticiado o interesse do Fenerbahçe, mas o Palmeiras informa que nada chegou ao clube. Lucas Lima está em sua segunda temporada na equipe e tem contrato até dezembro de 2022. O jogador de 28 anos de idade vive um momento de reviravolta e foi titular nas seis últimas partidas, todas antes da pausa por conta da Copa América.

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up