Celular, cachorro-quente e alívio: família de Messi vê jogo no Maraca

A Argentina bateu a Venezuela por 2 a 0 e vai enfrentar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América. No Maracanã, os holofotes estavam todos voltados para Lionel Messi, que retornava ao estádio pela primeira vez após a final do Mundial de 2014. Na arquibancada, o camisa 10 tinha uma torcida mais que especial: a família do jogador estava presente, incluindo dois dos três filhos, a esposa e o seu pai.



Depois que a bola rolou, a tensão tomou conta dos parentes de Messi. Mais de uma vez, eles foram vistos reclamando de alguma marcação do árbitro ou de lances perdidos no ataque Albiceleste. 



O maior dos filhos, Thiago, de seis anos, mostrou apreensão com lances da Argentina e preocupação com ataques da Venezuela. Esposa do jogador, Antonela Roccuzzo só se acalmou quando Lo Celso fez o segundo gol da Argentina, selando a vitória e a classificação à semifinal.



O pai de Messi, Jorge Horacio, era o mais exaltado e também estava na torcida pelo filho prodígio no camarote do Maracanã.



Além da tensão e apreensão, a família curtiu e muito o jogo. Os filhos ainda pequenos ainda saborearam um delicioso cachorro-quente e tiveram tempo de sobra para espiar o celular.

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up