Daniel Alves quer disputar o Campeonato Inglês, aponta jornal

Daniel Alves anunciou a sua saída do PSG e o novo destino do vitorioso jogador ainda não foi revelado. Segundo aponta o jornal inglês ‘The Sun’, o brasileiro quer disputar a Premier League e está a espera do contato de um clube inglês.



SAÍDA


A publicação ainda aponta que um dos motivos que fizeram com que Daniel Alves quisesse deixar o clube parisiense foi a duração do contrato sugerido pelo PSG. O clube parisiense queria que o jogador renovasse por apenas mais uma temporada, enquanto o lateral queria um contrato de mais dois anos.



PARCERIA COM GUARDIOLA


Um dos clubes que podem estar interessados na contratação do brasileiro é o Manchester City. Antes mesmo de Dani Alves se transferir para o PSG, os Citizens já desejavam contar com o atleta. Em Manchester, o brasileiro poderia refazer a parceria vitoriosa com o treinador Pep Guardiola.



PANORAMA


Na última temporada, Dani Alves participou de 32 jogos, com três gols marcados e oito assistências concedidas. O brasileiro foi perdendo espaço na equipe, tendo em vista que começou como titular apenas 50% das partidas do clube francês.

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up