Danilo Barcelos exalta preparação do Vasco antes da volta: ‘fundamental’

Um mês, exatamente. Da última partida oficial do Vasco até a próxima. Neste período, o Cruz-Maltino teve uma semana de folga e vem fazendo trabalhos físicos, técnicos, táticos e coletivos. Nesta sexta-feira, mais uma atividade para entrosar o grupo. E o lateral-esquerdo Danilo Barcelos entende que o período será vital para o time evoluir na sequência do Campeonato Brasileiro, a partir do dia 13 de julho.



– Todos esses dias, depois que voltamos, têm sido de um trabalho muito importante do Vanderlei, do Mello (Antônio, preparador físico) e de todos que estão por trás deles. Diferentemente dos outros anos, neste tem essa parada agora. Fundamental para nós, atletas, aguentarmos a carga até o fim do ano – avalia o defensor.



No CT do Almirante, o grupo vascaíno fez a última atividade antes do amistoso com o Rio Branco (ES), neste sábado. A partida será no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória. E o time titular deverá ter Richard e Marquinho, reforços mais recentes, e dois volantes em vez de três, como as últimas escalações apresentavam. Seja com quem for, Danilo exalta o comandante vascaíno.



– O Luxemburgo é um grande treinador. A maior qualidade dele é que consegue extrair de cada atleta o seu melhor. Ele tem essa facilidade de colocar a palavra certa no momento certo, cobrando em cima o tempo inteiro. Um grande cara, um grande treinador – entende.

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up