Otamendi admite alívio com segundo gol argentino: ‘Estavam atacando’

Aos trancos e barrancos, a Argentina está nas semifinais da Copa América. Na tarde desta sexta-feira, a Alviceleste venceu a Venezuela por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso. Apesar do placar confortável, a partida não foi fácil para a equipe de Lionel Scaloni, que teve que lidar com a forte marcação e o domínio venezuelano em boa parte do segundo tempo. 



– Sabíamos que seria uma partida difícil, dura, muito intensa. O importante era manter a organização. Tinham jogadores muito fortes, como Rondon, que segura bem a bola. Controlamos o jogo durante a maior parte do tempo. O segundo gol deu uma tranquilizada, pois eles estavam nos atacando. É uma grande vitória para nós – avaliou Nicolas Otamendi, que fez uma boa partida marcando o centroavante da seleção venezuelana. 



Classificada, a Argentina tem o clássico contra o Brasil nas semifinais. As duas seleções mais tradicionais do continente se enfrentam na próxima terça-feira, 2 de julho, às 21h30, no Mineirão. 



– Sabíamos que ia ser difícil desde o começo. Custamos a decolar, fomos melhorando, e a verdade é que agora estamos nas semifinais e faremos um clássico. Esperamos que seja decidido a nosso favor – completou o zagueiro do Manchester City. 

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up