Rivais se unem para pressionar Dória por liberação da cerveja nos estádios

Nesta sexta, os quatro grandes clubes de São Paulo se uniram para pressionar o governador João Dória a liberar a comercialização de cerveja nos estádios. Através das redes sociais, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos fizeram postagens com a hashtag ‘Libera a Breja’.



O projeto que apoia a comercialização da bebida alcoólica nos estádios paulistas já foi aprovada pelos deputados da Assembleia Legislativa. Agora, para que seja colocada em prática depende da assinatura do tucano João Dória. O político, no entanto, já se mostrou contrário à liberação da venda de cerveja nos estádios.

No início dessa semana, Andrés Sanchez, Leco, Galiotte e José Carlos Perez se reuniram na capital paulista para debaterem o assunto. Agora, juntos, os clubes pressionam o governo para que seja feita a liberação, o que traria lucro nos jogos de cada uma das equipes.



No Twitter, o assunto chegou a ser um dos mais comentados pelos torcedores, que também pressionam o governo estadual para a aprovação do projeto.

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up