Tabárez mostra otimismo para duelo das quartas: ‘Vamos causar dano’

O Uruguai é um dos favoritos para conquistar o título da Copa América. Neste sábado, a Celeste enfrenta o Peru e pode passar à semifinal. O técnico Óscar Tabárez não acredita em superioridade e ressalta vontade para garantir o resultado satisfatório. 



– Hoje, acredito ter mais conhecimento da realidade do futebol, embora não todo. Não sei o que vai acontecer na partida (contra o Peru). Nos preparamos para enfrentar o melhor possível deles. Jogaremos muita bola para causar dano à equipe adversária. A intenção é manter a nossa regularidade – disse. 



Tabárez comentou sobre a goleada sofrida do Peru para o Brasil, que emplacou 5 a 0, ainda na primeira fase da competição. O comandante caracterizou a partida como um acidente. 



– O que aconteceu contra o Brasil foi um acidente no futebol que não acontece com frequência. E há uma oportunidade. Trata-se de um futebol historicamente qualificados do ponto de vista técnico. Se fosse com nós, agarraríamos com todas as forças essa oportunidade – disse Tabárez. 



O jogo das quartas de final da Copa América entre Uruguai e Peru acontece neste sábado, às 16h00 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Veja Abaixo mais Postagens sobre Esporte que Separamos para Você!

You may also like...

Scroll Up